8 de mai de 2011

A raiva

Já me come de dentro pra fora
Não sei de onde vem
Só sei que sinto que ela quer me levar embora
Está difícil segurar
Essa vontade ensandecida
De tudo acabar
Sinto tremores pelo corpo
E ninguém tem culpa disso
Não sei de onde vem isso

Deve vim do obscuro do homem
Lá onde ninguém habita
Onde vive o monstro da ira

O choro já não acalma
Não abranda tanto vazio
Por quê eu só quero chorar
Minha cabeça não para de doer
Meus olhos ardem de tantas lágrimas que querem escorrer

Eu não sinto mais vontade de viver
Continuar tem sido uma luta
Lamento por não estar suportando mais
Esses dias nebulosos
Dias difíceis
Ou tão fáceis que não consigo entender

Eu não quero entender

Como dói a minha cabeça.................

Um comentário:

Play Zone Games disse...

Ola!! belo blog!! estou seguindo...
Caso queira ajuda pra complementar e melhorar seu blog pode contar comigo meu msn wdg_@hotmail.com. Abraço