30 de mai. de 2011

Me aqueça neste inverno e que tudo mais...




Eu não gosto do frio...
Mas, nos teus braços
com seus pés quentes
e seu rosto colado
com seu hálito perto
cheirando carinho e amor...
Suporto essa dor...
A dor que congela o pé
que congela os dedos
irrita tirar a roupa para o banho
estremece ao sair do chuveiro
Mas se teu corpo está do lado
Eu não ligo pra esse frio...
denso...
cinza … e sombrio...

... Longe do seu calor...

Nessa madrugada vazia

Eu odeio... odeio esse maldito ventinho
que sopra sua ausência
que congela meu espírito...

…Dias correm logo...
Pra que eu encontre meu amor...
e seu corpo fervente...
Pra que me aqueça...
de sorriso, afobação e suor...

2 comentários:

Nayara disse...

Passei tanto tempo assim. Me despi de todas as defesas que tinha para viver ao lado dele, e em tão pouco tempo. Adorei teu blog, vou seguir =]

Unknown disse...

O inverno é bom! esse friozinho é gostoso, a gente dorme melhor tudo fica melhor.
gostei do seu blog, estou seguindo.
Abraços.