24 de mai. de 2010

Um amor pra vida inteira!



Eu quero um amor que me faça perder o sentido

que o beijo seja desmedido

que o olhar me entorpeça de certeza

É ele e ninguém mais... o amor da minha vida

Eu quero um amor...

de fazer meus pés deslizarem...

de fazer meu sorriso escancarar...

de fazer meu coração disparar

Não quero um amor morno

Não quero me doar pouco

Eu quero parar de respirar...

quando a boca dele nos meus lábios tocar...

quando seu cheiro de repente exalar

Eu quero um amor

pra morrer e enlouquecer

Não quero um beijo normal

Um abraço fraternal

Não quero paixão descontrolada

Que me faça sempre chorar

Que me magoe mais do que me faça sonhar

Eu quero sorrir à toa ao vê aquele olhar

ao sentir que...

Só de vê-lo do meu lado passaré o bastante...

para alimentar minha alma...

do seu ser

pra mais dias e dias viver

esperando o destino girar

e de algum jeito inesperado...

Fazer-nos ... encontrar...

Nenhum comentário: