1 de mai de 2010

Poesia...



A poesia , sua rima, sua graça , sua forma , sua magia
Trás o que de fato... o que me faz dar sentido em tudo
Trás ao certo o que eu quero
Um mar imenso azul
Uma tarde quente
Ensolarada e amarelada de amor
Pés descalços enterrados na areia
Sol escaldante
Impedindo de olhar diretamente para o horizonte

Paro assim
Envolvida de paixão por minhas palavras, minhas frases, por meus pensamentos

Um sorriso bobo brota no rosto...por sentir a brisa suave da paz divina
de estar sozinha em plena praia branca...

Sozinha com meus sonhos e delírios
Sozinha com minha vida e meus desejos
Sozinha e me sentindo feliz por estar apenas comigo....

Eu realmente não preciso de um amor imenso
De um sonho louco
De desejos por alguém poético

Eu só preciso do meu lápis apontado
Folhas brancas
Uma paisagem fascinante
Um vento forte
Um coração leve

Para expressar a tranqüilidade que finalmente chegou ao meu mundo...

Nenhum comentário: