1 de mai de 2010

Deixe...

Por um segundo...vende-se uma imagem distorcida...
Um sonho mentiroso... palavras ao vento..levando o que não se quer na verdade dizer.

No fundo eu só quero poesia, momentos únicos.

Assistir um filme ... junto...
Sentir teu sorriso somente de encontro ao meu...
Por que não pode ser eu seu grande amor???
Por que quando falo com você tudo parece parar... e só resta teu olhar...
teu jeito e respiração...singular...

O amor não pode ser tão banalizado...terminar como um fim de festa, embriagado, dormindo em qualquer canto... com o cheiro ruim e os olhos mortos...

Não pode ser ignorado...

Eu olho pra você... enxerga-me..veja-me , dê uma chance a este amor!

A essa sensação única e verdadeira...

É amor puro...inocente... e sincero...

Eu sei que é você...

Então por favor deixa o romance acontecer!

Nenhum comentário: