1 de mai de 2010

.......................

Há momentos que tudo fica tão cômico... trágico... e por fim solitário...

Estou vendo todos que se juntam , se fundem em um só...
Meus deslizes talvez me levaram a este momento isolada... Mas será?

Por que parece tudo tão difícil e impossível pra mim?

Sou eu que ainda não me decidi?

Ou minhas escolhas foram fracassadas?

Encolho-me a cada dia mais... tento levantar-me...mas os dias estão mais
apertados...

Eu queria tanto... sentir aquele anel no meu dedo...
Aquele pedido aos meus ouvidos...
Aqueles sonhos a dois... compartilhados em um olhar...

Eu queria tanto... poder sonhar isso tudo...
Não temer escancarar minha vontade de viver um conto de fadas...

Por que o amor reluta em não me achar?

Esse silêncio domina todo meu ser...
Nada ecoa... nem meu choro... nem minha voz...
Nem um orvalho de esperança vem me dá vontade de viver...

Nenhum comentário: