28 de abr de 2010

Eu e minhas repetições...



dias cinzas.. vazios... opacos
nenhum rosto diferente surge
nenhum comentário interessante
nenhuma matéria de jornal empolgante
dias completamente vagos
o mesmo trabalho por fazer
a mesma bronca pra levar
a mesma angústia pra sentir
a mesma espera do final do dia
o mesmo almoço pra desejar
os minutos pra descansar
as horas anseiando que se vão
a noite que se adentra
os programas de tv que se reapresentam
os risos contidos no canto da boca
a lentidão do pensamento...
Eu e minhas repetições...
Num mundo rotineiro
sem entusiasmo e movimento
Sou eu que repito o tempo todo?
Ou o mundo que gira sempre igual
com suas rotações sem graça
e eu acompanho sem questionar
sem me debater
sem lutar para descer?
Eu e minhas repetições
Vou seguindo... e...vivendo... sem me mover...

Nenhum comentário: