21 de fev de 2010

O que eu quero não existe mais...

O que faço?
Não encontrei outro de você...
A vida continua seguindo...
Um caminho novo a todo instante...
Mas...
o que eu quero jã não encontro mais...
Aquele amor descompassado.
Aquela risada fora de hora
Aquele olhar simplório
Aquele toque mágico

O que faço?
Agora que eu percebi
que não existe mais nada disso aqui...
Quanto tempo mais terei que segui
Por estradas vazias
Diante de tantas pessoas
que não tem nenhum pouco de você

O que eu faço agora?
Não há resposta...
É o silêncio que persisti
A vida continua..
E nada de você surge
em canto nenhum...
nem os beijos puros... nem o sorriso sem jeito...
Nada... existe mais...
tudo ficou pra trás...

O que eu faço?
Se até as lembranças se vão aos poucos...
Levando minha única força para continuar

O que eu quero... se foi pra longe...

Não existe mais nada pra mim....
neste mundo melancólico e louco

Nenhum comentário: