13 de fev de 2010

Meu..........

Um dia acreditei que o amor pudesse surgir de repente
Como um raio de Sol
Que adentra o seu quarto...
Num daqueles dias de pura tristeza e solidão
Que traria uma paz
Capaz de despertar até o mais adormecido sentimento bom
Um dia acreditei que o amor viria
cheio de luz
repleto de esperança....
pegando-me pelas mãos
erguendo-me dos dias cinzas e vazios
Mas... num instante....
todos os sonhos e desejos abandonaram meu peito
fiquei a deriva
esperando os dias findarem
a vida me abandonar
e o mundo simplesmente acabar....
Perdi a crença que o amor chegaria....
Com o seus raios dourados para me salvar....
Fechei os olhos...senti as lágrimas cobrirem meu rosto...
Afundei-me na escuridão....
Sem porta... sem saída...
Quase sem nenhum ar dentro de mim...

Um som ecoou ao longe...
...espantando demônios
Derrubando as paredes....
Destruindo os inimigos....
O rosto iluminado de um anjo .... Brilhou perto...
Suas mãos quentes tocaram minha face...
Resgatou-me do meu abismo interior
Enchendo meu lar de sua luz divina
Entorpecendo meu ser....que andou incrédulo
da mais sublime e mágica Fé...
Mostrando-me que ele também....sempre procurou por mim...
O singular e inebriante amor....

Te amooo!!!
Hoje e sempre!!!

Nenhum comentário: