27 de jan. de 2010

O que faço?

Como esquecer o amor da minha vida?
Como apagar a saudade de tempos distantes?
Quando se tem a certeza de que é ele e mais ninguém
que te completa...
que te inspira...
que te move?

Como falar para o coração seguir e deixar tudo que sente pra trás
num passado logínquo... no escuro vazio

Como não sonhar todas as noites com a volta dos nossos beijos de amores
Como dar uma chance a outra pessoa?
Ocupar o seu lugar...
Invadir .... inundar todos os espaços?

Como vou tirar tudo isso de mim?
Se não vejo flores...não vejo luzes...
Não vejo o horizonte
Não vejo Nada... que você não faça parte?

Como...me diz...

faço pra esquecer...você... meu amor verdadeiro...

Mas no fundo tenho medo...

e se me disser como esquecê-lo...

o que vou fazer?

Com este singular amor no meu peito?

Nenhum comentário: