23 de jan. de 2010

Eu espero você...

Eu não sei como explicar esse sentimento...

Não sei explicar porque tenho tanta certeza que pra sempre será eu e você...

Apenas sei.. apenas sinto que não houve e não haverá nada maior...

Nada que se compare aos dias ... aos nossos minutos...

aos nossos raros encontros...

tudo fica pequeno... diante do que houve...

Ninguém supera...

Amor igual...

Sorriso... sensações...

Eu poderia ter ficado ali... presa num ciclo sem fim...

Sentindo e sentindo seus lábios nos meus...

Seu olhar somente em mim...

Seu coração sufocando de euforia

Eu poderia ter morrido ali...

Diante de você

Que era somente meu ... naquele singular e inesquecível instante...

Eu poderia ter-me ido ...

Porque agora os dias são mais lentos...

São mais doloridos...

Sem ter você...só pra mim...

Nenhum comentário: