23 de jan. de 2010

Alguém!

Meu Deus!
Preciso de alguém que me convence que mando bem!
Que escrevo com coerência
Que tem sentido o que digo!
Por Deus... que medo que tenho!
E se eu não levar jeito pra nada?
E se sonho acordada nua de frente pra sala?
Esperando um delírio ou um louco com um lindo vestido?
Preciso de alguém
Que sussurre uma saída
Que me mostre a porta desse pesadelo
Dessa loucura de pensar
Alguém por favor venha me ajudar!
Diz que entende o que eu digo
Que adora meus livros
Que sorri com minhas poesias
Que gosta do meu cheiro
Que sabe... e enxerga
Que vou chegar lá...
Alguém por favor me aqueça!
Envolva-me com beijos
Emaranhe-se no meu corpo
Sufoca meu desespero
Desperte meu escritor
Que sempre corre com medo
Medo de fracassar...
Alguém....meu Deus...
Socorra-me de meus demônios
Murmurando desatinos...
Afundando meu coração
Exterminando meu amor
Enterrando-me no abismo...
Alguém...alguém...Encontre-me
Que afogo lentamente...minha inspiração!

Nenhum comentário: