13 de set de 2009

Vício...




Seus olhos azuis
São a fonte inesgotável de vida que preciso pra sobreviver
É de onde tiro a minha vitalidade...
o meu anseio de continuar...
É onde eu me perco e não sei como me encontrar
e no fundo não quero me achar...
Porque é nesse paraíso que desejo me prender...
Por todas as vidas que eu viver...

Seus olhos azuis
me decifram lentamente...
me conduzem por caminhos serenos e felizes...
ando em nuvens... guiada por suas mãos de anjo
por seu olhar envolvente...e seu calor apaixonante...

Seus olhos azuis...
Quando encontra os meus...
Faz um elo perfeito..
E desse vício não quero me separar...
quero entrelaçar-me
e vagar para dentro desse teu olhar
ficar pra sempre admirando até o dia acabar
o mundo ruir
a noite chegar...
a vida sucumbir

Eu só quero antes então...que tudo se acabe...
ficar quieta...inerte...
....olhando o azul dos olhos seus...de encontro os meus...

Nenhum comentário: