12 de set de 2009

Eu sei que é você...

Ás vezes acho que não vou aguentar essa longa espera
que em algum momento vou fraquejar
ajoelhar e brigar com Deus..

Ás vezes acredito que não vou conseguir segurar o choro..
abafar o grito.. esconder o soluço...
que vou correr em sua direção pedindo volta pra mim...

me veja ... me escute... me ajude...

Ás vezes sinto que o coração vai parar
somente pra não sentir mais dor
aniliquilando esse amor..

Ás vezes penso que as lágrimas não vão parar de cair
que eu não vou ter forças no final
que seus braços não irão me alcançar
e nem seus lábios os meus...

E mesmo diante de tantas incertezas...
No canto me esquivo..
e procuro uma lembrança sua...
Para me trazer um instante de vida...
e me deixar um pouco mais forte...

Fecho meus olhos...
Encontro seu rosto tocando o meu...
Suavizando meu mundo...
Seu riso inocente no meu ouvido...
anunciando o nosso amor eterno
Sinto seu abraço forte em volta de mim...
Protegendo-me das tristezas do passado...
espantando o meu medo
dando-me paz
enchendo meu peito
de alegria e vida...

Mas só ás vezes
Somente ás vezes...
Como nesse segundo...
Eu sinto que não vou aguentar
....essa espera ....por sua volta...

Nenhum comentário: