5 de ago de 2009

Hoje

Hoje
Eu não vou me esforçar
Nem tampouco trabalhar insanamente
Hoje
eu não vou dar idéia pra essa gente gorda
Nao vou cumprimentar ninguém que não toma banho há séculos por educação
hoje
eu nao vou tirar o fone do ouvido
pra escutar chefe chato esperando o elevador só pra ser simpático
Hoje
não vou subir de escada pra evitar aquele papo de otário
Simplesmente vou ficar com minha MPB
Cantarolando desafinadamente
Hoje
eu não vou me importar
se ficarem berrando meu nome... como se eu fosse marido na hora do parto...
Hoje
eu vou sentar na praça
jogar milho pros voadores ratos...
Ignorar quem quiser falar...
tampar os ouvidos e cantar bem alto
E pouco me importar
se de louca vão me chamar

Hoje quero que o mundo me esqueça....
Hoje quero um tempo apagado....
ninguém do meu lado
nem conversinha tola

Hoje... só por hoje...

EU QUERO QUE TUDO SE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!