7 de ago de 2009

Errei... e confesso!

Sabe...
Eu acho que andei exagerando...
A minha descrença foi tão imensa que me fez perder o rumo da conversa...
Encontrar alguém que me faz bem...
Me faz sorrir espontaneamente...
E me sentir especial...
É algo surreal.. num mundo cheio de erros...
de tolices e vacilos...
Deixar isso sair das minhas mãos sem ter chance alguma de agarrá-lo
é desumano e cruel...

Eu errei confesso!
Errei em demonstrar tanto descaso...
Em atender ligações alheias ao nosso momento...

Errei por não ter desarmado um pouco...
Por não te dizer palavras mais brandas ...

Errei em não me aproximar do seu abraço!

Eu sei gostar de alguém!
Eu sei sentir isso também!
Sei o que é devido... responsabilidade... carinho e respeito!

Eu acredito em fidelidade... em sentimentos duradouros...
Acredito na paixão verdadeira... no amor eterno...

Não quero desistir... não quero "deixar pra lá"...
nesse mundo caótico... sei que nós dois não somos por acaso...
Um evento do destino... um dia de passagem... uma estação ...
uma parada...um momento perdido...

Eu errei confesso!

Assumo minhas mancadas... minha teimosia...
O mundo mostrou-me coisas horriveis e isso não deveria ter adentrado tanto meu coração...
Mas invadiu-o... tornando-me intolerante... e vazia...

Eu confesso... confesso quantas vezes necessário for...
Confesso que ... deveria ter dito algumas palavras ... me explicar...
Não deixar ao léu...

Confesso que tinha escolhido você... que queria tão somente você...

Mas as coisas simplesmente me escaparam...
Eu nada disse... nesse mundo de loucos... nesse mundo de tão poucos verdadeiros...reais...
Não acreditei que éramos um para o outro mais que conversas insanas de msn... éramos e podíamos ser mais...

Simplesmente especiais...

Eu errei... errei e confesso!

Nenhum comentário: