18 de jul de 2009

Versos de mim

Quero alguém que leia meus versos
Que adentre meus sonhos
Que veja meus desejos e encantos
E perceba
As poucas coisas que me faz feliz
E sorrir feito tola

Uma declaração idiota
Um rabisco no papel
Um email de bom dia
Com beijo na boca ao final
Um olhar e um sorriso
Que invada a minha alma e pare o tempo
Algumas palavras que possam dizer
O quão importante eu sou

Alguém que não desista tão fácil
Das minhas manias e crises
Das minhas idéias loucas
Com minha risada alta e minhas chatices

Alguém que aceite passear de mãos dadas comigo
A tarde com o sol iluminando nossos rostos
Num simples domingo

Alguém que me mostre o caminho
E que não tenha medo de demonstrar o quão sou amada
E viver sem mim é o seu pior desafio

Se isso eu não encontrar
Fico assim do jeito que estou
Sozinha com minhas palavras

Sim quero contos de fadas
Flores sem motivo
Beijo longo e apaixonado
Bombons sortidos
Quero toda a fantasia de um amor verdadeiramente por mim enlouquecido...

..Ao vagar pela minha jornada
Eu descobrir que isso realmente não existe
Me apegarei ao meu lápis, minhas folhas brancas
Aos meus delírios de mulher eterna menina...

Onde tudo é real... apaixonante e possível...
E findarei nestas páginas mágicas... meus dias...

Um comentário:

fabiobertalot disse...

Pode acreditar querida, que esse amor existe...
e um dia ele chegará...
em uma madrugada fria...
quando menos esperar...