16 de jul de 2009

Sonho morto

Ás vezes tenho medo do que sonho...
Porque infiltra o meu espírito e me faz olhar o dia colorido..alegre...divertido...
Eu deveria gostar...
Mas isso logo vai passar...
A cortina se fecha...
Fica o imenso vazio...
A estrela principal...mocinho... vira vilão...
De um momento para o outro tudo fica escuro...
As cenas se repetem...
Não é um filme novo...
É o mesmo roteiro...
Com um novo elenco.... mas as mesmas falas...os mesmos vacilos....
os mesmos desencontros...as mesmas mentiras...
e no final é sempre a mesma dor...
Imensurável dor....

Fico repetindo as cenas.... pra aprender cada ato... e não deixar que as nuvens cinzas
que protegem meu inocente coração se dissipar...

Coloco inúmeras vezes... o filme....com novos atores...novas lugares...
Mas é tudo a mesma farsa...

Não irei me enganar...

As lágrimas... agora são preguiçosas...caem uma a uma.... não jorram em meu rosto...

Invade a tristeza....por eu ter fraquejado e permitido esse sonho de menina acontecer....

O sonho tem que morrer... ficar no abismo ... preso... sem chance alguma de vir a tona...

Daqui a pouco
O show de horror que passa diante da minha tela...
Se findará....

....E com o filme repetido e ridículo....este sonho tolo.... nunca mais se repetirá!

Nenhum comentário: