22 de jul de 2009

Saudade de montão...

Não sei o que acontece...
e o que virá depois...
Só sei que não consigo imaginar minha vida sem nós dois...

É daqueles sentimentos raros...
que acalma o espírito....irradiando dias nebulosos e esquentando dias frios...
É daqueles sentimentos incomum...
que se pára quieto rindo sozinho...

Não sei o que acontece
o que virá amanhã ou ao final da tarde...
Só sei que no peito resta saudade.....
Invade felicidade...ao lembrar dos nossos beijos
e dos nossos poucos momentos...

Não sei o que acontece...
se a idade e a experiência chegou e me parou diante de você...
ou se foi a profecia riscada no meu destino
que finalmente se realizou...

Não sei o que me levou a te reencontrar...
O que fez nossos lábios se conhecerem...
nossos braços nos envolverem...
nossos risos nos entorpecerem...

Não sei o acontece...
Apenas sei...que desde o primeiro instante amei seu beijo....seu cheiro...
Senti o coração bater novamente...
Senti o sorriso surgir inocente...

Não sei o que acontece...
Pouco tempo passamos juntos....
Pouca cumplicidade sentimos...

Não sei...o que acontece...
Apenas sei que o nosso abraço demorado me enternece
O toque de suas mãos no meu rosto me enlouquece...

Apenas sei que...
... nos meus pensamentos...no meu coração...
só existe espaço pra sonhos...lembranças...e esperança por nós dois...

Não sei o que acontecerá...
Dias bons... Dias negros...
Não sei o que o futuro trará...
Por hoje... te desejo por mais uma vez... no meu presente... no meu agora...

Nenhum comentário: