4 de jul de 2009

Me canso!

Me canso...as vezes de ser forte
de não poder chorar...de aguentar tapa nas costas...
....de sorrir vendo alguém que gosto nos braços de outro
Me canso... de ser valente...
de aguentar a vida nos ombros...
As vezes...
Eu só queria um lugar quente e confortável pra escorar...
Sentar e ficar quietinha ...
Eu só queria um toque afável....
Um abraço gentil apertado
Eu só queria um beijo no canto dos lábios...
palavras ao pé do meu ouvido em tom de sussurro...
espantando toda a minha rispidez...
minha descrença com tudo...

Me canso as vezes....
de esconder-me neste mundo...
queria que ele emergisse....
fosse parte de mim... não dos meus delírios..

Eu só queria um momento de menina carente...
de poder ser frágil e consolada....
Sentindo um calor inundado de carinho...

Eu só queria não ter medo de tudo isso sentir...
de mostrar realmente meus desejos e anseios...
Minha paixão e minha poesia...
E não ter que falar com palavras...
Apenas mostrar com o olhar...

Me canso as vezes....de explicar quem eu sou..
de mostrar o que quero...
de amenizar minha loucura...

Me canso...de usar essa máscara...
que já não sei mais se algum dia.... conseguiria separá-la do que sou de verdade...

...talvez... meu eu...puro, meigo...calmo... sereno...doce ...
.....deva ficar preso pra sempre no mais obscuro e solitário abismo!

Nenhum comentário: