29 de jul de 2009

Apenas vivo...

Eu quero acreditar NELE!
Quero acreditar que existe mais...
do que aquele cheiro de morte... do que dias nebulosos de saudades...
Quero acreditar que o amanhã poderá ser diferente...
Mas hoje não dá...
Hoje nada me comove....nada me resgata da inércia..
nada ilumina meus olhos...
Nada me tira a indiferença impregnada na alma!
Eu quero acreditar...
Mas me escapa... não vejo razão pra isso...
Por que não me escuta?
Por que não me ajuda?
Por que me deixa no escuro?
Me tira quem eu amo
Me joga ao abismo da desilusão
me enterra sem sequer deixar eu fechar os olhos...
vejo tudo...sinto tudo...dilacerando meus ossos...
com tanta dor esmagando meu espírito
meu cérebro desliga os sentidos
agora apenas observo....
nada sinto....
vou vivendo....por viver...
não esperando nem a morte...
nem coisa alguma....
apenas vivo....

Nenhum comentário: