13 de jun de 2009

Um dia....

Eu sei que você vive nos meus sonhos
No mais sigiloso esconderijo
Vejo seus braços largos e fortes
sua pele lisa e branca como a neve
Encostado em algum lugar
Com uma regata cinza
Um colar no pescoço
Uma pulseira brilhante
Será que está escrito seu nome?
Fico ao longe observando....
Sua quietude....
Sua paz e tranquilidade....

Você vive nos mais íntimo dos meus desejos
Sinto seus olhos fascinantes fixando em meu rosto
Um intenso verde cintilante...
encantando-me...
sua sombra perfeita encobri-me quando cruzo com seu olhar
Uma sensação de enlouquência ...de vivacidade penetra-me....

Sei que você vive dentro de mim
Sei que te verei aqui
presente...
Altivo
Vivo
Sorrindo e vindo ao meu encontro
Sei que em algum lugar
Você é real
Eu sei que você existe

Sei que você vive nos meus sonhos assim como eu vivo nos seus!

Nenhum comentário: