13 de jun de 2009

Meu amigo secreto

Como todos que começaram sem saber por onde começar
sem saber o que dizer ao seu amigo secreto
Comigo nao seria diferente...........
Não saberei como descrevê-la de forma tão correta
de forma tão real
Não saberei desbravar as palavras e transformá-las em uma declaração de amizade bela....
Mas tentarei apenas confessar meu carinho por ela.....

Não sou uma aluna exemplar.... uma aluna conhecida ....fico apenas no meu cantinho.....
e de lá ...........sempre observei seu grande humor.....
sua grande alegria...........
de lá....
Dei risadas com suas peripécias.....
Dei gargalhadas com suas conversas.....
E sempre admirei sua competência.... sua batallha no seu dia a dia....

E quem pode negar
Que por todos é benquista....sempre amiga e querida....


Não dá pra evitar
de por ela se envolver
Ficar encantado por sua espontaneidade....
Seu semblante iluminado....
E seu humor bem humorado......

As vezes...........
Sente-se esmoerecida.....mas sempre foi em frente pra vencer....

Hoje....
findamos um ciclo de amizade........findamos cinco anos de estudo não tão dedicado e não tão pleno
mas fechamos uma parte de nossa história.......
viramos o capítulo...
Começamos um novo enredo....

E a partir desse momento já desponta de longe o que ela se tornou nestes longos momentos...

Uma linda mulher
Amiga
Leal
divertida
encantadora
especial

Hoje
Sinto-me lisonjeada por entregar essa simples lembrança
para esta que é minha amiga Secreta

Sinto-me irradiada pela sorte e destino
ter-me concedido....essa oportunidade....

de lhe dizer que sou muito feliz por você ter me escolhido...
Pois pra mim não foi eu que te escolhi

E simmm você...

Nenhum comentário: