13 de jun de 2009

Já gostei tanto de você

Achando que o mundo poderia acabar e você permanecer e tudo estaria bem
Já gostei de você
Esperando que tudo se esvaísse e você jamais tiraria meu ar
me magoaria
me fazia chorar
Já gostei tanto mais tanto de você que poderia parar o mundo ...
destruir a vida.....
destruir-se tudo.......
e na inércia restar apenas teu sorriso......
eu continuaria firme ...porque você estaria lá

Já gostei tanto....mais tanto que parei de respirar
esperando que você me tocasse e de repente me confortasse
com o ar dentro da minha boca
invadindo meus lábios sufocando meus desesperos....
acalentando meu espírito

Já gostei de você....
a ponto de renegar quem eu sou.....
o que eu quero e o que eu nunca desejei para mim
e nem para os meus desafetos

Já gostei tanto que parei diante de festas......
diante de alegrias...
em outro estado em outra cidade....
pensando como você estaria ....
que você riria .. adoraria.....
estar ao meu lado naquela algazarra.......
por simplesmente ser o que você é.....

Já gostei tanto de você que já perdi baladas.....
perdi encontros...aniversários....memórias...lembranças...
e ainda assim pedindo desculpas por ser benquista por todo mundo....
esperava você voltar....

Já gostei tanto....
que já me perdi...........por tanto de ti gostar.......
por tanto ti almejar ......
e no entanto me perco vazia...
me perco perdida.... desbravando rotinas....
desbravando sussurros..... e encarando tudo como sempre.................
valente ....sozinha...

Já gostei tanto de você...
Que achei que isso poderia durar....
porque era o que eu queria....

Já gostei tanto..............
e hoje não restou...
nem sequer palavras tolas....bobas.....de despedida....

Já gostei muito de você...
Dei-lhe meu coração....
Mas na verdade fui eu...
que idealizei o que você jamais conseguiria ser..... ....

foram desejos meus.... você.............
não leva jeito... pra ser..... meu enlouquente .......
insano.....avassalador.........amor perfeito...................

Nenhum comentário: