13 de jun de 2009

Bateu saudades!

Desvio de vez em quando meu olhar
tentando escapar da dor que fulmina
que dilacera meu espírito...
que dobra meu orgulho
que desfaz meu constante sorriso
que espanta vorazmente minhas palavras e as calam
..........pois não encontram inspiração.....

Desvio do espelho
os olhos vermelhos
a tristeza refletida
.... as lembranças que se fundem....que se amontoam.....

Desvio do coração
a dor penetrante
... a dor de uma faca afiada e cortante....
sangrando meu corpo.... sangrando meu peito...
enxarcando-me de saudades.....
de certezas....de verdades..do nunca mais......

Desvio qualquer inocência
que precisa de mim.....
que busca em meus braços refugios
..

Desvio constantemente.....
bravamente.....
todo dia
toda hora
todo segundo
qualquer vestígio......
que possa levar embora a vontade de viver....
a vontade de continuar.....

SEM VOCÊ !!!!

Nenhum comentário: