27 de nov de 2007

Só um ser...

Já quis dormir pra te esquecer
Já quis voltar no tempo pra te encontrar
Já quis voltar naquele instante sentindo você apaixonado por mim
Já quis eternizar aquele beijo dentro do metrô
Fazendo graça e rindo sem parar
Já quis diversas vezes de novo sentir
Minhas mãos na sua
No movimento do trem
segurando pra não cair
E parecia tudo inerte ali
Seu olhar me pedindo não vá
Eu com medo de te amar
Indo embora sem pra trás ... Olhar
Levando no peito uma angústia
Misturada com a saudade
Envolvida em felicidade
Chegar em casa
Te procurar online
Fingindo não me importar
Mas na verdade quero tanto te ter
Mesmo acabado de te ver
Já quis apagar esse sentimento
Já quis morrer por ele
Já quis gritar sem parar
Já quis esquecê-lo
Já quis não tê-lo visto
Mais na verdade...
O que eu não consigo
É continuar vivendo
Com este... já tive você
Com este... já fui parte sua
Em um único ser...

Nenhum comentário: